quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Voce ja parou para pensar nas coisas mais simples, mais que voce nao percebem que te fazem feliz, porque voce ja se acostumou com isso ? (hm, ta meio confuso né.) Assim, por exemplo, as amizades, voce ja percebeu como os amigos sao tudo pra voce ? Imagina se voce fosse sozinho, sério, sozinho mesmo, sem ninguem ao seu lado .. Hm, nao seria uma coisa muito boa nao, pode ter certeza. O problema das pessoas é que agente ta sempre vendo os problemas e os defeitos da vida, mais e as coisas boas , a felicidade ? A gente devia dar mais valor a felicidade do que o sofrimento. Eu sei, as vezes o sofrimento parece bem mais forte do que a alegria. Mas pensa, um dia passa né ? poxa, to tentando realmente ser positiva ok. Eu acho que se agente visse oque realmente é sofrimento , agente iria dar mais valor a vida. Eu admito, que as vezes , ou melhor quase sempre .. eu fico muito mal por coisas que podem ser meio banais para algumas pessoas, mais que para mim nao sao. Hoje eu tava pensando, agente só tem uma vida e passa muito rapido, entao porque nao vivemos mais do que sofremos ? (;

2 comentários:

  1. Voce é uma amizade que vou querer pra vida inteira, e nao se importe com coisas banais. Mas pode ter certeza que nao vou te decepcionar, ate por tudo que voce me contou, nao seria capaz de fazer isso com uma pessoa como voce. OBRIGADO por tudo =]

    ResponderExcluir
  2. ain, que lindo ferrari *-* brigada por tudo,por ser esse amigo tao especial :D como voce diz, forever (:

    ResponderExcluir