terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dreams

Oque realmente seria um sonho ?
Pra muitos, é só algum desejo , algo que voce queira muito, mais nao consegue ter.
Mas para mim é diferente. Um sonho seria um lugar tranquilo, onde a maior tristeza fosse, quando uma folha da arvore mais linda, caisse.
Seria apenas eu , o mar e o Sol. Seria tao calmo como o por-do-sol, como um mar sem ondas. Talvez as vezes, pudesse sentir a solidao de perto , mais nao seria problema se as pessoas que eu amasse poderiam estar la, se aquela pessoa que te completa estivesse la.
Tentaçoes ? hm, talvez houvesse alguma. Mas nao seria como aqui, nao seria algo ruim.
O amor ? ah, sim. Seria perfeito. Mas sera que realmente existe algo perfeito ? hm, sei la, ultimamente , nao acho nada perfeito.
ok ok , talvez eu esteje um pouco melancosa, mais é oque eu penso. :s
Seria como se eu pudesse fechar os olhos, e ter o amor de volta, e nao perder ninguem. Eu sei que essas coisas fazem parte da vida, e serve pra gente aprende, mais eu acho que ja aprendi demais, achei que pelo menos uma vez ia dar certo. Mas enfim, nao vou ficar falando detalhes do meu problema, só to tentando completar meu sonho.
Ah, pra falar a verdade, esse sonho nao teria fim, entao é isso.

Um comentário:

  1. heey friend, a viagem ao Hawaii nos espera! uaheuaehaeuh... ALOHA

    ResponderExcluir