quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É estranho voce ver o passado. (sim, eu vou falar sobre o passado de novo) Pensa no hoje, em algo que ta acontecendo nesse momento com voce, mais ai voce olha pra tudo que aconteceu antes disso, tipo uma retrospectiva sabe ? É assim que ta minha cabeça esses dias. Por mais que eu nao queira mais, eu lembro de coisas que eram tao boas sabe, coisas do passado. Lembro dos olhares, porque para mim o olhar é tudo, porque com um olhar voce percebe um pouco de como a pessoa é sabe. Entao , é do olhar que eu mais lembro. A magia de um olhar , é uma coisa muito unica, algo inesquecivel. Ah, magia ... hm, que coisa mais irreal. Ou melhor, é real, mais eu resumo magia em uma coisa simples : sao situaçoes que acontecem do nada, e parecem ser perfeitas .. mais duram pouco, muito pouco , e quando acabam é como se tirassem o chão dos seus pés. É, acho que essa é a melhor definiçao de magia. Algo bom, simples, mais que acaba rapido. Mas a magia de um passado perfeito, hm, isso é lindo né ? Mas pensa, se algo foi perfeito no passado, é porque uma hora ou outra vai acaba, alias é magia (; entendem a minha teoria ? hm, meio confusa eu acho. Mas pensa ai gente, só nao sejem fracas ! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário