quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sabe, hoje eu tava voltando da escola a pé, e eu vi uma mulher e uma criança pequena no colo dela. Elas por mas que nao tinham nada, por estarem na rua, sem alimento, sem moradia, apenas com a roupa do corpo ... estavam felizes. Ah, eu sei que todo mundo tem seu problema, mais gente, da uma olhada para uma mulher de rua um dia, mais olha mesmo sabe, de coração. É muito triste ver isso, mais sabe, elas nao tao reclamando da vida, ou chorando o tempo todo .. Logico que elas podem ficar triste as vezes, mais como ja disse, isso é 'comum' nas pessoas. Então parem, e pensem : sera que o nosso problema é tao grande como o dela ? hm, sinceramente eu acho que nao. Mais cada pessoa encara um problema de um jeito, o seu problema pode ser simples pra mim, e o meu pode ser simples pra voce. Mas gente, lutem ! Sério mesmo, esqueçam dos problemas (ta, é mais facil fala do que fazer) mais tentem. Se agente nao se esforças realmente, agente nunca vai conseguir. É eu sei, é estranho EU falando uma coisa dessas, mais sei la, eu quero muda sabe, de verdade ... quero ser mais forte. Vou lutar, vou me desgastar, mais vou conseguir. Pensem nisso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário