quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É estranho pensa no passado. Tem coisas que nem parecem que aconteceram, as vezes, para até algum sonho, sei la. Mas é bom sabe, por mais que o passado as vezes sao uma decepçao, tem bons momentos, e é disso que agente tem que lembra .. e não lembrar das coisas ruins que aconteceram. Logico que pode ser que agente sempre lembre, mais pensa que antes de qualquer coisa ruim, veio algo bom né. É, eu to tentando ser otimista sim. Ontem eu tava meio pra baixo, mais as vezes, eu me canso de ficar assim sabe, nao quero mais. Tento me distrair, ou pensar em outras coisas,mais é tao complicado. Começei a lembrar das coisas boas que aconteceram antes das ruins, é muito bom sabe, mais bate aquelas saudades daqueles momentos bons, que talvez nunca mais vão acontecer. Mais sabe, eu vejo tanta gente sofrendo por amor, que é impressionante (nao tenho moral pra fala :s) o amor é bom , porque agente se sente nas nuvens por alguns segundos, mais sempre nos decepciona, nunca vai ser perfeito , sempre vai ter aquelas brigas, aqueles defeitos, mais sei la, isso deve ser bom né ? Porque 'fortalece' a relaçao (mais só em alguns casos). Mais quando acaba, simplesmente acaba. Mas nunca vou me arrepender, porque as coisas nao acontecem por acaso. Eu tentei, me esforçei, mais errei. E isso sempre vai acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida. Mas vamos levar todo esse sofrimento como uma lição, assim fica mais facil de encarar a vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário