terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

I miss you

Sabe quando as coisas parerem perfeitas ? é entao, tava tudo perfeito. As vezes eu penso dane-se vou seguir em frente e pronto, mas sempre da aquelas decaidas :/ Hm, eu nao tenho uma boa auto estima, nao mesmo .. apesar de as vezes eu querer dar uma de forte e seguir em frente , sem ligar pra coisas ruins que aconteceram , eu nao consigo , tento, mais nao consigo . É muito dificil voce perder quem ama, se pá eu ja desisti do amor , quase certeza. Ninguem é de ferro, cansei tambem, af. Enfim, vou tentar de novo seguir em frente, mais as saudades vai bater a cada situçao que eu viver. Mas, Deus ta comigo, e eu to com Ele, e é isso ae. (é tao facil fala né ?) Quero ver isso entra na minha cabeça :/ Vou sentir saudades daqueles bons momentos, daqueles olhares, daquele sorriso :/ Sim, eu vou sentir muita a sua falta . Talvez voce nao ligue pra isso, mais quem sabe um dia né , só espero que nao seje tarde demais depois . Talvez ja seje tarde demais...

Um comentário: