terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Decepção

Ah, sei la . As vezes eu acho que o ser humano foi feito para decepcionar, e ser decepcionado. Oque as pessoas mais fazem é isso mesmo. Seja amando alguém ou não, voce vai se decepcionar uma hora ou outra. É dificil , admito que talvez a decepçao seje a pior coisa que alguem pode fazer. Ja deu pra entender que eu fui decepcionada né ? enfim, fui. Sabe quando voce nao espera por uma noticia, e ela vem, e voce fica tipo, hm .. em choque, sem reaçao ? Então foi isso oque aconteceu. Se eu perdoei ? Sim, a perdao é uma virtude dos forte nao é , então. Ok, eu nao sou forte, mais to tentando ser. Voce foi aquela pessoa que realmente fez diferença pra mim sabe , foi com voce que eu me senti bem , e agora voce me decepcionou. Mais que novidade é essa ? a maioria das pessoas me decepcionam mesmo, acho que elas acham que eu sou de ferro né . Bom, mais sinto muito, eu nao sou. Achei que dessa vez, podia ser diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário