sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não vou deixar coisas do passado, destruirem a minha vida. Nao quero que eu pare de fazer coisas que eu fazia antes, por algum desentendimento (se é que voces me entendem .-.) Nao quero perde uma amizade que me fazia bem, só porque .. sei la , nao deu certo certas coisas sabe. (ok, acho que nao ta dando pra entende direito oque eu to falando né ?) Enfim, é muito dificil fazer coisas como se nada tivesse acontecido :s To tentando ser forte, muito forte . Talvez eu até esteje tentando fazer a coisa mais dificil pra mim sabe, ter forças para ir voltar atras ... Meo, dane-se tudo , sério, eu vou fazer oque eu quiser, nao importa oque as pessoas dizem, eu nao vou perder a amizade daquela pessoa, que um dia ja me fez feliz .. e talvez ainda possa. Vou agarrar todas as oportunidades que vierem , e é isso ae . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário