quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chega uma hora que cansa. Cansei de sofre, ficar chorando por ai sabe. Vou seguir em frente agora, ja chorei ontem o bastante, hoje vai ser diferente .. posso ficar mal, e ter decaidas, mais isso todo mundo tem. Mas nao vou parar minha vida, sinto muito, nao estou afim de estragar minha vida DE NOVO , o ano passado ja foi o suficiente pra mim ok. Ja aprendi que na vida , nada é como agente quer, e que a tristeza sempre vai vim, mais se ficarmos com os pés no chão , vai passar logo. É como falam, que se durante o terremoto voce se proteger, nada vai acontecer. Talvez seje bom pra voce ver quem sao realmente as pessoas né :/ é, acho que eu to começando a ouvir as pessoas, pela primeira vez na minha vida . Mais vou seguir em frente, e oque vier no futuro , eu vou pensar mil vezes antes de agir (ok, talvez nao, mais eu vou tentar). Vou sentir sua falta , mais como voce , eu vou seguir minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário