domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sonho. Para que sonhamos ? hm, pra mim o sonho é só aquele mundo de fantasias, que nos fazem feliz quando estamos tristes. Os sonhos nao passam de uma fantasia, ou seja, é aquele mundo que gostariamos de viver, mais nao vivemos .. é , o sonho me faz bem, porque nele eu consigo te ver , é tudo fantasia, eu sei ... mais la eu posso encontrar a felicidade, e isso é a melhor coisa que existe. Mas como na vida a gente sempre passa por alguma coisa que nos deixa triste, no sonho tambem. É aquela hora que a gente acorda, e percebe que nada daquilo foi real, foi tudo fantasia. Cair na realidade talvez nao seje facil. ok, nao é nem um pouco facil. Mas nao da pra gente ficar vivendo naquele mundinho irreal, achando que a vida é só felicidade, porque nao é. Passamos por momentos ruins, tristes .. mais tambem por momentos que nos fazem bem. O sonho nao passa do nosso mundo idealizado, é tudo perfeito lá. Mas nao existe perfeiçao, por isso é apenas um sonho. Sinceramente, queria muito fazer com que todos os meus sonhos se realizassem. Mas se tudo fosse tao facil, a gente nao conseguiria ver oque realmente é a felicidade, pois sempre estariamos felizes, nao saberiamos conviver com as dificuldade, porque achariamos que tudo é perfeito. Ah, sonhar é bom, admito que é a melhor coisa a fazer. Quando voce quer muito que algo aconteça, mais na realidade nao vai acontecer, e acontece no seu sonho. Voce fica super feliz, mais ai acorda ... e entao percebe que nao passa de uma fantasia. Mas sabe porque ? porque assim, a gente acorda , e percebe que temos que encarar a vida do jeito que ela é, e que as coisas nao sao perfeitas, e tem coisas que nao da pra voltar atras para mudar o futuro (na verdade, nada da pra voltar atras) Temos que encarar a vida como ela é, e as dificuldade (é muito facil falar né ?) mais foi como eu disse, se tudo fosse tao facil, nao dariamos tanto valor a vida. Agora, vou sonhar para fugir da minha realidade. Quando eu ficar mal, irei para o meu mundo de fantasias, e quando melhorar voltarei a realidade. Vai ser sempre assim, até eu conseguir viver só com a realidade. Mas todo mundo gosta de viver o seu conto de fadas né ? (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário