sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seja você

Todo mundo tem dia ruins, dia que voce nao quer ver a cara de ninguem (as vezes, nem a sua própria cara) , hoje é um dia assim pra mim. Motivo ? ah, nem sei se tenho sabe, nao vem nada na minha mente agora. Mas é incrivel como tem dias que tudo parece horrivel .. mais a verdade é que a gente nem sabe oque é realmente 'horrivel' né ? Ah, fala sério , a gente exagera nos nossos atos as vezes. Reclamamos, brigamos, gritamos .. pra que ? Eu acho que o maior defeito de um ser humano é quer ser sempre o certo .. todo mundo tem defeitos, ninguem é certo o suficiente pra falar que é. Parece que as relaçoes com algumas pessoas é tudo competição, seja porque ela tem uma blusa mais legal, ou até mesmo é mais extrovertida que voce. Ah, para com isso né ? Ninguem é perfeito, todo mundo é CHEIO de defeitos, mais é oque faz a personalidade de cada um, e as pessoas gostam desse jeito. Personalidade é algo que ninguem pode mudar em voce, seje sempre voce mesmo, e não importa oque os outros digam ou pensam, eles tem que saber quem voce realmente é. Se algum não gostam ? dane-se , tem gente que gosta sabe. Seja sempre assim, do jeito que voce é, não tenha medo de errar ou de mostrar a sua verdadeira personalidade, quem for maduro o suficiente, vai te aceitar ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário