quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mistakes.

A cada dia me surpreendo mais com o amor e como tem pessoas que podem realmente te fazer bem. E por mais que demore pra voce encontrar essa pessoa, quando voce a encontra , voce pode econtrar sua paz interior. Talvez voce ainda nao tenha encontrado, mais nao por nao ter procurado, e sim por ter cometidos erros com essa pessoa. Geralmente as pessoas que te fazem bem, estao sempre ao teu lado , mais voce nao percebe, voce nao encherga pois não pensa nos seus atos. Cometi um erro , e talvez nem milhoes de desculpas sejam aceitas, mais agora, eu reconheci meus erros, e nao vou errar novamente .. ok , talvez eu erre, mais ninguem é perfeito né ? O que eu quero dizer, é que voce nao pode deixar as pessoas que te amam se afastar de voce, nem por um minuto, pois sao elas que vao colocar um sorriso no seu rosto quando você estiver triste , vão te acalmar em momentos dificeis, e vao estar sempre contigo. Agora, eu posso perceber quem sao essas pessoas, e se algum dia cometi algum erro com elas, foi porque eu nao sabia oque estava fazendo, eu era uma pessoa ingenua. Agora eu admito meus erros, e tenho certeza que aprendi muito com eles, talvez eu até nao me arrependo de ter errado, pois com eles aprendi a acertar. Foi com eles que agora, eu sei fazer o que é certo, eu ainda vou errar com certeza, mais a cada dia vou aprender a acertar mais tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário