quarta-feira, 14 de abril de 2010

The game

Sinceramente, eu acho as pessoas muito exageradas, até eu mesma exagero as vezes. Acho que ninguém sabe oque realmente é uma dificuldade, apenas aquelas pessoas que ja se foram. O que todos passam pode ser uma dificuldade, acredito que a maioria das pessoas ja passaram por momentos complicados, e acabaram fazendo tempestade sabe. Talvez seje por uma dificuldade muito grande que eu passei/passo , que estou dizendo isso. Sei que cada um é de um jeito, tem pessoas mais sensiveis do que outras, mais depois que voce chega perto de ir embora, voce percebe que a vida tem obstáculos, mais que nenhum é impossivel, e que se termos fé e calma, temos auto controle, vamos conseguir passar por tudo , sempre ! Encare todas as dificuldades como eu jogo, mais um jogo em que voce não pode desistir, terá que sempre ir em frente, para chegar ao final. Imagine um jogo de tabuleiro, é um jogo de começo e fim determinados. Imagine que voce está nele, dentro de um jogo, tem horas que ficará mais dificil, e outras horas que ficará mias facil... mas voce não vai desistir NUNCA porque há uma recompensa no final do jogo. Essa é a vida, a vida é um jogo, mais onde nao pode desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário