quarta-feira, 14 de abril de 2010

The life

Eu tento fixar os pés no chão, mais a gravidade oposta da minha mente , me leva as alturas. E então quando eu percebo, estou voando, não estou no meu consciente. Mas me pergunto, voar é bom ? Delirar , sonhar , vai me levar a algum lugar ? Sinceramente, eu acredito que sim , pois nós vivemos atras de um sonho, atras de um delirio louco dos nossos corações. Mas é no sonho que perdemos a visão, perdemos a noção de que a vida não para para nós sonharmos, ela continua, o mundo lá fora de nossas mentes está acontecendo, e não vai para. Olhe para fora de sua janela, oque voce ve ? Quando eu olho, vejo o céu azul, e então tenho esperanças em tudo que está a minha volta, mas quando olho para baixo, vejo quanta coisa acontece em quanto eu estou no meu quarto. Percebo que o mundo nunca vai para, nem se quer para nós respirarmos. Temos que enfrentar tudo de uma vez, não temos tempo para parar e repirar. Sim, é muita pressão, mais é por isso que vivemos, para ver que o mundo não tem apenas coisas ruins, nao tem apenas pessoas que querem acabar com tudo. Mas sim, que tem lugares lindos, pessoas maravilhosas que vão sempre querer ver o teu sorriso, e que lá fora, se olharmos para baixo, não veremos apenas as coisas ruins, mais sim , como todas as pessoas, andam atras de um unico desejo : a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário