sexta-feira, 1 de abril de 2011

The time

Passam, passam e passam, os dias, os momentos e a vida. Problemas? Quantos! Não consigo ver a solução. Meus olhos estão embassado com as lágrimas, minhas forças estão escondidas em um lugar escuro. O tempo não passa. A respiração está parando, os passos não querem ser dados. Olho para o céu, onde estão os raios de luz? Corro para o lugar mais alto que encontro, a cima das montanhas, acima da realidade do mundo. Estou subindo, mas não sei onde estou indo. O coração acelera cada vez mais, e a repiração parece voltar. O tempo não passa. Minha mente está perdida, há algo fazendo com que eu perca a visão. Sinto uma brisa em meus cabelos, e o calor em minha pele. O tempo não passa. Continuo com esses pensamentos, então desisto de pensar. Decido não chorar, e ignorar. O branco começa a aparecer, e o azul a se fechar. O tempo passou. Sorrio com outros olhares, sorrio com outros pensamentos. Agora encontrei minhas forças, que estavam escondidas atras do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário