quinta-feira, 7 de abril de 2011

Give up or believe?

Não da mais, a incapacidade me completa. Meu coração quebrado como vidro, não consegue mais passar seus sentimentos, todos vem ao mesmo tempo. As pessoas sempre vão decepcionar uma as outras, não importa o tão unidas elas parecerem ser, porque no final será apenas você e sua alma. Lágrimas interrompem meu caminhar, posso estar cega por dentro e sorrir por fora. Por que não? Mas afinal, o que é tudo isso? O que os sentimentos dizem agora? Gostaria de saber, me pergunto isso todos os dias. As vezes a tempestade é mais forte, tem dias que não da vontade de olhar para a claridade, tem dias que a caminhada fica mais difícil como se colocassem pesos em seus pés, ou melhor, em cima de você e te empurassem com tanta força, que você iria cair no chão. Mas, o que fazer? O tombo pode ser forte, suas mãos e seus joelhos podem estar ralados e sua cabeça doendo de tanto peso, é assim que você estará por dentro, por fora é tudo superficial. As vezes, o que se passa por dentro de um coração machucado, é espelhado para o exterior. Dor. Onde vai parar toda a positividade nessas horas? Sinceramente, eu não sei, acho que os inimigos tentam roubar de você. Buscar forças nem sempre é fácil, na verdade, é muito mais fácil você se machucar e ficar caido no chão. Mas onde tudo isso irá te levar? Prefere apodrecer no chão? Eu espero que não. Esperança. Isso é tudo o que você precisa ter, olhe para o céu pelo menos por alguns minutos do seu dia, tente não pensar no que acontece na sua vida, apenas olhe para aquele lindo azul infinito. Pense. Não deixe coisas ruins interrompe-lo. Busque esperanças, busque ajuda no céu, tenho certeza que irá encontrar.

Um comentário:

  1. adorei te conhecer por aqui tb. vc é muito fofa! e parecida comigo. Qdo tinha sua idade tb já escrevia assim...muito lindo!

    ResponderExcluir