quinta-feira, 10 de março de 2011

Only way

Ao seu redor está tudo cinza,
o céu está escuro como se uma tempestade estivesse por vir.
O Sol .. não consigo encontra-lo,
vejo uma luz, mas não é aquela que eu tanto procuro.
Olho o caminho coberto pelo escuro,
algo me diz para seguir a claridade que parecer estar tão distante.
Dou mais um passo,
posso sentir alguém me chamar de longe,
a voz que me acalma, que me traz segurança.
Corro em direção aos sons,
aquela voz melódica e com tanta harmonia,
faz com que eu tenha esperanças,
e a solidão vai embora amedrontada.
O caminho parece ficar mais lúcido,
como se tudo fizesse algum sentido agora.
Posso ver as cores das rosas vermelhas,
o lindo céu azul e os raios do Sol.
Agora posso ver a felicadade no meu caminho,
e tudo pela voz não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário