quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia desses eu tava pensando no que eu podia escrever, ja que todas as coisas que eu escrevo não me satisfazem. Fui olhar para fora da janela, procurando por algo que conseguisse dizer oque eu sinto, mais nada. Olhei de novo, e nada. Os meus pensamentos me impediam de olhar a diante, eles sempre ficavam na minha cabeça, me atormentando, hm , pode se dizer, que eles me cegam, é definitivamente , os pensamentos embassam a minha visão. Fico a maior parte do meu tempo pensando, e sempre vem algo que faz com que eu me desligue do mundo. E então, olhei de novo, e finalmente consegui ver algo além dos meus pensamentos, consegui olhar, mais nao por olhar, mais olhar como se tudo que eu pudesse ver tivesse algum sentimento. Como o céu. As nuvens podem ser como pensamentos ou problemas nao resolvidos, que deixamos passar. Olhar com o sentimento, e nao apenas com os olhos. Podem realmente sentir oque cada pedaçinho desse mundo, pode me mostrar. Acho que assim, consigo ver o quanto é bom estar aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário