sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu não quero ver a parte ruim da vida, não mesmo. Mas como ver a parte boa , sendo que eu estou cega ? Estou cega de tantas coisas ruins , minha visão ta embassada de tristeza. É como em um dia chuvoso, onde as janelas ficam embassadas, e mal da pra ver o dia lá fora. Acho que qualquer pessoa ja se sentiu assim pelo menos uma vez na vida. É inacreditavel, como as vezes , a tristeza parece ser maior e mais forte que a felicidade. Mas na verdade nao é , o problema é que a gente não quer, ou parece nao tem forças, para lutar contra a tristeza. Forças eu tenho certeza que todo mundo tem, mas muitas vezes ela se esconde tanto dentro da gente , que ela parece ter se apagado de nós. Ah, como eu queria que a luta fosse facil , realmente ... Mas não é, e não adianta a gente ficar achando que na vida tudo é dificil, porque só é dificil se a gente quiser. Ok, talvez eu não tenha tanta moral pra falar esse tipo de coisa, mais é a verdada né ? Sim, é. Hm, então ja chega de ver a parte ruim né ? Limpe aquele embassado que esta na sua janela, nao espere a chuva passar para isso.

Um comentário:

  1. É amiga.. você escreve bem demais. Me ajuda sempre! Com as suas coisas lindas que escreve. Me ajuda muito. Linda! Vick ribeiro aqui! Te amo muito, parabéns.

    ResponderExcluir