segunda-feira, 1 de março de 2010

Esquecer do passado, viver o presente e não pensar no futuro, porque o futuro vai depender do seu presente. As pessoas perdem mais tempo pensando no futuro, com medo que vai acontecer nele, e chorando por coisas do passado, do que vivendo o presente, e curtindo cada momento. Admito, eu perco muito tempo com o passado. Mais se a gente nao viver o presente, nao vamos conseguir mudar o futuro e apagar o passado. Hm, ta meio confuso ? Oque eu realmente quero dizer, é pra gente viver o hoje, o agora. Nao pense no que ja passou , porque passado é passado, nao pode ser mudado, mais se voce viver o agora , voce pode mudar a sua história do que ainda vem pela frente. Oque adianta a gente ficar sofrendo por algo que ja passou ? nao vai adiantar em nada, alias ja passou. Mais oque ainda esta por vim, pode ser mudado. A história é sua, quem escreve ela é voce! Voce faz a sua vida, voce é o diretor desse filme. Voce escolhe oque vai acontecer , ta tudo bem, as vezes as coisas eram pra sair de um jeito mais saem de outro. Normal, dificuldades sempre viram, sempre mesmo. Mais pra que serve a palavra "coragem" ? Hm, eu digo , para enfrentar as dificuldades. Nao tem coragem ? hm, eu tambem nao. Mais a gente aprende a ter com cada problema que a vida nos traz, ou seja, todo mundo tem coragem, mais as vezes ela esconde dentro da gente. Entao procure-a, e mude oque esta por vim.

Um comentário:

  1. Linda! aprendeu né?... essa ideia toda foi remanescente do q eu te falei ou foi inconsciente?... ahuahuahau vc lembra q eu te flei isso no pv?
    te amo!
    bjo
    Camila Shoji

    ResponderExcluir