segunda-feira, 26 de julho de 2010

What is the meaning?

Mais um dia,
eu fecho os meus olhos.
A respiração se acalma,
e sua imagem aparece na minha cabeça.
O isso pode significar ?
Apenas mais um sonho em vão,
ou algum propósito na minha vida ?
As imagens são escuras,
muitas vezes mal posso enxerga-las.
Voltando para a realidade,
elas começam a sumir, até desaparecerem completamente.
Abro meus olhos, e vejo que nada foi real,
tudo foi apenas um sonho.
Mas então fico pensando,
isso tem algum significado ?

2 comentários:

  1. as vezes voce escreve o que eu to sentindo ou passando :x

    isso tem algum significado?

    ResponderExcluir
  2. No meu blog tem um selinho pra vc ;D
    Bjokas
    http://ivie-mistureba.blogspot.com/2010/07/selo-q-eu-ganhei-do-village-of-hearts.html

    ResponderExcluir