sexta-feira, 30 de julho de 2010

My mind

É como se voce pudesse sentir a neblina fria chegando aos seus pés, sentir o seu coração disparar e a repiraçao acelerar. Seus olhos se fecham, e ao se abrirem tudo fica na completa escuridão, e os raios de Sol se escondem atras das nuvens. É como se o mundo parasse de girar, mas as pessoas não parassem de andar, os pensamentos não existissem, mas as palavras ainda fossem faladas. Como se as flores perdessem suas cores, mas o arco-iris ainda brilhasse. A Lua se apagassem na escuridão, mas as estrelas ainda tivessem um sentido para as pessoas que a vissem. As palavras, sem sentindo, seriam como o vento que vem de partida. E então eu fecho meus olhos, e consigo sentir a esperança vim de longe, coloco um pé a diante e estou de partida. Vou seguir, não sei até quando aguentar, mas irei caminhar. A chuva está por vim, mas o Sol virá para secar a grama molhada. Aos poucos eu posso abrir meus olhos e ver que isso está apenas na minha mente, e que quando eu olho para fora, vejo as pessoas sem nenhum ritmo andando, apenas andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário