sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Everything is wrong

Quantas vezes você já parou para ouvir alguém? Ouvir realmente, poder ajudar a pessoa com seus problemas, poder aconselhar, ouvi-la desabafar? Quantas pessoas já perderam a vida por achar que não tem outra escolha para resolver seus problemas. Estar sozinho não é algo muito agradável, mas estar sozinho e com algum problema, não importa qual seja, é pior ainda, é péssimo. Se as pessoas realmente amassem o próximo, esse tipo de situação não iria existir. Há tantas pessoas se matando, se jogando de prédios, pontas ou se jogando em frente de carros por acharem que é o único jeito da sua dor, do seu sofrimento acabar. Mas não! Essa não é a solução para nada. As pessoas deveriam ajudar uma as outras, e não querer saber dos problemas dos outros, por uma simples curiosidade, mas sim porque quer realmente ajudar, quer realmente salvar uma vida. No mundo há muitas pessoas ruins.
O valor de uma vida, é muito grande. Quantas pessoas sofrem pela morte de alguém? Deus é a única solução. Ele não te deu a vida para você acabar com ela, mas sim para você vive-la, e todos os problemas que aparecerem na sua vida, são problemas que você consegue suportar, Ele jamais, nunca, colocará um problema que você não possa suportar.
E eu me pergunto: cade o amor das pessoas pelo próximo? Cade o amor do mundo? É, o fim dos tempos está cada vez mais próximo. Pessoas se matam, pessoas são egoistas e só pensam nelas mesmas, ao invés de ajudar outras pessoas a superarem problemas. Está tudo muito errado.

Um comentário:

  1. Muito triste. Pela altura imagino que deva ter sido fatal... ano passado uma vizinha da Dam fez o mesmo: pulou do setimo andar, mas ainda sobreviveu 1 semana na UTI. Foi ao menos o tempo que Deus precisou para resgatar sua alma.
    Ore... que Deus retire a cena de sua mente...
    Deus abençoe.
    Heu

    ResponderExcluir