segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fear

Não encontro palavras para expressar esse sentimento tão forte. Um sentimento que precisar sair de dentro de mim, que precisa ser demonstrado, mais que por causa do medo de errar e se ferrir, fica guardado. A insegurança o impede de sair, o medo faz com que haja uma barreira em frente dele, mais acredito que esse sentimento esteje ficando mais forte a cada dia, e que a força dele está crescendo tanto que uma hora não haverá mais nenhum outro sentimento que impessa que ele saia de dentro de mim. É como se eu quisesse andar, mas algo sigurasse os meus pés. Não, não é questão de confiança, porque confiança eu sempre tenho, mais sim medo de me ferrir. Quero e vou poder sorrir e rir , e fazer com que esse sentimento seje realmente demonstrado, e não apenas com palavras, mais sim com atitudes. Sim, a razão de tudo isso é a insegurança. De que ? De errar. Acredito que é com os erros que se aprende, mas também é com os erros que se perde muita coisa na vida. Mas enfim, vou tentar ser positiva e não ter medo, porque dessa vez é diferente, dessa vez eu quero que as coisas realmente sejam perfeitas, aliás o sentimento é mais forte do que eu posso aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário